Curiosidades sobre os principais filmes e séries que são sucesso no Brasil e no mundo
sábado, 15 de janeiro de 2011
Séries de Sucesso Parte 1
Série criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof. Campeã de popularidade por quase 6 anos, narra a história de 48 sobreviventes de um acidente de avião que ficam presos em uma ilha em algum lugar no Oceano Pacífico.
Mas não se trata apenas de um história sobre sobrevivência em um lugar hostil... Além de terem que lidar com questões como estas, os personagens se vêem rodeados por mistérios e aventuras inusitadas... um "monstro" que ronda a ilha; um urso polar em uma ilha tropical; um misterioso grupo de habitantes a quem os sobreviventes se referem como "Os Outros", uma organização chamada DHARMA Initiative que colocou várias estações de monitoramento e pesquisa na ilha; uma seqüência de números que têm feito freqüentes aparições na vida dos personagens do passado, presente e futuro, e ligações pessoais ou sincronizadas entre as personagens, que muitas vezes nem se conhecem.
Ao longo da trama, outros mistérios se desenvolvem enquanto temas mais profundos são sutilmente colocados em cena... Vida e morte, fé e ciência, bem e o mal...
LOST teve fim em sua sexta temporada, com o polêmico episódio The End, dividindo a opinião dos fãs da série, ao deixar sem respostas muitos mistérios propostos ao longo de seis anos para focar apenas em seus personagens...
E você? O que achou do final de LOST?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LOST trata de um tema batido, mas conseguiu inovar e prender a atenção do telespectador com seus mistérios e uma produção de alta qualidade. A cada temporada nos sentíamos angustiados para saber o que mais iria acontecer. Quando a série chegou ao fim, ficou aquela sensação de que não houve uma resposta eficiente. Contudo, não foi esse o vazio maior, para mim a grande decepção foi saber que não haveria mais o que acompanhar. Eu assistia à série às sextas-feiras e até hoje quando chega sexta à tarde tenho o impulso de querer ver LOST. Não julgo o final, pois foi a escolha de uma grande equipe. Tenho que reconhecer que algumas coisas não foram explicadas, mas talvez nem teriam como, pois uma série tão complexa, perde sua unidade às vezes.
ResponderExcluirMeus detalhes LOST: o sotaque escocês do Desmond, o "Hey dude" do Hurley, a época que Juliet era misteriosa, o cão Vincent aparecendo do nada, a Kombi Dharma, a fase sã de Claire, quando Kate ainda era disputada por Jack e Sawyer, a cena que Charlie morre afogado, os conselhos do verdadeiro Locke, quando a ilha desaparece num clarão, Sun e Jim falando coreano, o amor eterno de Rose e Bernard, as artimanhas de Ben sendeo descoberas e vários outros marcos que não me ocorrem agora.
SAUDADE DE LOST!!! Bjão, Madrinha. :]
Nossa, há vários errinhos de digitação aí em cima, hein? Sorry. A pressa é inimiga da perfeição. Bjs.
ResponderExcluir